diario as beiras
CoimbraGeral

1.ª Edição da Corrida Solidária NEM/AAC a 9 de abril

08 de março às 13h17
0 comentário(s)

DR

A cidade de Coimbra acolhe, no dia 09 de abril, a 1.ª Edição da Corrida Solidária NEM/AAC.

Esta iniciativa está a ser preparada pelo Núcleo de Estudantes de Medicina da Associação Académica de Coimbra (NEM/AAC) e tem início previsto para as 09H30.

De acordo com a organização, tem como objetivo “dinamizar e potenciar a atividade física, bem como alertar a população Coimbrã para a necessidade, cada vez maior, de ajudar o outro”

“Trata-se de um projeto inusitado, criado pelos nossos estudantes com a intenção clara de querer criar uma corrida diferenciadora na cidade de Coimbra”, acrescentou.

Para esta edição, o NEM/AAC decidiu apadrinhar a Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra (APCC), pelo que todo o valor angariado na corrida “será devidamente doado para ajudar assim quem mais precisa”. As inscrições podem ser feitas através do endereço corrida.solidaria@nemaaac.pt.

Autoria de:

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Coimbra

Geral