Académica: Brendon satisfeito por estar num clube que “o marcou”

Posted by
Spread the love

DR

A Académica continua a preparar a estreia na 2.ª Liga, agendada para o fim de semana de 11 e 12 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro, frente à Oliveirense (a data e a hora oficial do encontro ainda não foram confirmadas pela Liga Portugal).

Ontem, sexta-feira, na Academia Briosa XXI, os pupilos de Carlos Pinto realizaram mais uma sessão de trabalho, que não contou com o avançado Djoussé. Após o treino, em declarações à BriosaTV, o central Brendon revelou satisfação por continuar na Briosa.

“É uma satisfação enorme estar de regresso. A Académica foi um clube que me marcou muito. Tanto o clube, como os adeptos”, destacou o jogador brasileiro. A principal premissa neste regresso passa pela subida de divisão e o querer “colocar a Académica no lugar em que ela deve estar”, sublinhou. Brendon fez um balanço positivo dos trabalhos de pré-temporada, tendo deixado a garantia de que a Académica estará pronta para a estreia no campeonato.

“Acho que tem sido uma boa pré-época, temos trabalhado bem e estamos a entrar nas ideias da nova equipa técnica. Com certeza vai estar tudo alinhado para fazermos uma boa estreia”, assegurou.

Pode ler a notícia completa na edição impressa de fim-de-semana, 28 e 29 de julho, do DIÁRIO AS BEIRAS

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.