“Acredito que adeptos estarão sempre em grande número para voltar à 1.ª Liga”

Spread the love

Carlos Pinto já fala à Académica. Nas primeiras declarações como treinador da Briosa, o técnico afirmou que “obviamente que o projeto passa por voltar à 1.ª Liga“.

“A equipa técnica acredita, a direção, ao contratar o Carlos Pinto, também acredita nesse objetivo e o Carlos Pinto também acredita nesse objetivo”, afirmou, em declarações à Briosa TV.

O treinador, ex-Santa Clara, avisa que, durante a época, também vai haver momentos “em que as coisas não vão correr bem”, mas garante que “se houver equilíbrio entre massa associativa, equipa técnica, jogadores e direção, estaremos sempre mais perto do sucesso”.

Neste momento, o técnico diz que já está “no mercado” para reforçar a equipa. “Não digo que será um plantel praticamente novo, mas terá muitas entradas”, admite.

Carlos Pinto pede ainda aos adeptos que “acreditem” na subida. “Acreditem, como nós equipa técnica e direção acredita, no sentido de colocar a equipa na 1.ª Liga. O apoio deles é fundamental e acredito que estarão sempre em grande número para colocar esta equipa na 1.ª Liga”, disse.

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.