Politécnico e autarquia unidos no desenvolvimento da ESTGOH

Spread the love

 

Os presidentes do Instituto Politécnico de Coimbra (IPC), Jorge Conde, e da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, prometeram unir esforços para continuar a apostar no ensino superior na cidade. Estiveram reunidos na passado segunda-feira, quando expressaram a vontade comum de valorizar a Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH). Na ocasião foi ainda “destacada a importância do IPC e da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital trabalharem com as empresas na valorização do concelho e dos seus produtos”.

Instalações da escola a
precisar de melhoramentos
Melhorar as instalações da escola, apoiar socialmente os estudantes e garantir maior ligação de todo o Politécnico ao território de Oliveira do Hospital, foram os desafios colocados.

Tomadas de posse
Entretanto, no mesmo dia teve lugar a cerimónia de tomada de posse dos novos membros dos do Conselho Técnico-Científico, Assembleia de Representantes e Conselho Pedagógico da ESTGOH, também com a presença de Jorge Conde.
Tomaram posse o presidente do Conselho Técnico-Científico da ESTGOH, Abel de Oliveira Martins de Carvalho, e os membros da Assembleia de Representantes.
Assumiram ainda funções os membros do Conselho Pedagógico do único estabelecimento de ensino superior instalado em Oliveira do Hospital.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.