The Gift em concerto inclusivo nos 50 anos dos SASUC

Spread the love

the-gift-dr

A celebrarem 20 anos de carreira, agora que já se conhece um pouco do novo e esperado disco – com a canção “Love without violins”, uma colaboração com o britânico Brian Eno –, os The Gift apresentam-se esta segunda-feira, a partir das 21H30, em concerto no Teatro Académico de Gil Vicente (TAGV), em Coimbra. O regresso da banda de Alcobaça ao TAGV acontece para assinalar os 50 anos dos Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra (SASUC), num concerto também ele especial, uma vez que terá interpretação em Língua Gestual Portuguesa e audiodescrição.

Em palco, Sónia Tavares, Miguel Ribeiro, John Gonçalves e Nuno Gonçalves prometem um concerto a percorrer a história da banda, com temas que marcaram gerações de portugueses, novas canções que já se tornaram “clássicos” e, de acordo com uma nota da produção, a recuperação de alguns “lados B” de álbuns antigos, que, agora, recuperam para este novo espetáculo que se destina a rigorosamente todo o público.

Sendo assim, quem disse que as segundas feiras são o pior dia da semana(?!).

Apresentado no decurso do The Gift 20 Tour, o concerto desta noite, em Coimbra, apresenta-se como “um momento especial de partilha de histórias e memórias únicas”, agora que está feito aquele que os The Gift consideram ser o álbum das suas vidas e que deverá sair em 2017. Para que a espera não seja tão longa, já está disponível videoclip da canção “Love without violins”, feita em colaboração com o músico e produtor britânico Brian Eno.

Destinado a rigorosamente todo o público – a partir dos três anos, o concerto dos The Gift, esta segunda-feira, na sala da Universidade de Coimbra, têm o seguinte preçário: ingressos a 20 euros para o público em geral e a 10 euros para estudante e trabalhadores dos SASUC.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.