Águas de Coimbra lidera no índice de satisfação dos clientes

Spread the love
FOTO DB/CARLOS JORGE MONTEIRO

FOTO DB/CARLOS JORGE MONTEIRO

A empresa municipal Águas de Coimbra conquistou, pelo quinto ano, o primeiro prémio ECSI PortugalÍndice Nacional de Satisfação do Cliente, uma distinção que analisa e distingue a qualidade de bens e serviços disponíveis no mercado nacional, tendo por base a satisfação do cliente.

Ontem, o presidente do Conselho de Administração da Águas de Coimbra manifestou o seu orgulho por esta “importante distinção para o setor da água e onde a empresa municipal obteve um índice elevadíssimo de satisfação”.

Pedro Coimbra congratulou-se também pelo facto de, em relação a 2013, a empresa ter melhorado em todos os oito indicadores avaliados – imagem, expectativas, qualidade apercebida, valor apercebido, satisfação, resolução de reclamações, confiança e lealdade.

Versão completa na edição impressa

 

One Comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.