SIRL – De uma pequena garagem em Penela para todo o mundo

Spread the love
FOTO DB/CARLOS JORGE MONTEIRO

FOTO DB/CARLOS JORGE MONTEIRO

Mário Simões, administrador da Simões e Rodrigues (SIRL), tem um objetivo bem definido: fazer com que a empresa de fabrico de betoneiras seja tão conhecida internacionalmente como é Cristiano Ronaldo. Está no caminho certo: com duas unidades de produção em Penela e uma em França, a empresa exporta atualmente para 50 países.

Com uma forte aposta nos mercados internacionais – só em 2014 participou em feiras do setor na Líbia, Kwaite, Etiópia, Alemanha (Berlim), Dubai e Canadá – a SIRL investiu cinco milhões de euros em obras de ampliação, que deverão permitir à empresa atingir os 10 milhões de vendas anuais a curto prazo e continuar a expandir-se no mercado externo.

No sábado, a SIRL inaugurou as novas instalações da segunda unidade de produção, localizadas na zona industrial de Penela (onde está localizada a sede da empresa). O momento foi presidido pelo secretário de Estado do Emprego, Octávio Oliveira, que não deixou de elogiar o sucesso de uma empresa que opera num setor em crise: a construção.

Versão completa na edição impressa

One Comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.