Trio assaltou Café Atenas na madrugada de ontem

Posted by

03 ASSALTO CAFE ATENAS LC  (1)“Eles sabiam exatamente o que vinham fazer”. Nas palavras do proprietário do café Atenas, um dos mais emblemáticos espaços de encontro e convívio em Coimbra – ali tão perto a Escola José Falcão, a República Boa-Bay-Ela –, perpassam muita da impotência e da revolta de quem se vê, de repente, com um prejuízo a ultrapassar os quatro mil euros, “já para não falar no vandalismo”.

Ontem ao DIÁRIO AS BEIRAS, José Quintans confirmou o assalto e tudo o que foi roubado do seu café na madrugada de segunda-feira: o sistema informático recentemente instalado (para a novo e obrigatório tipo de faturação), uma caixa registadora antiga, um LCD e algumas garrafas de bebidas, a que deve somar-se o vandalismo provocado pela “barra rebentada da parede” para que fosse possível levarem o LCD.

 

(Texto: Lídia Pereira e Rute Melo)

 

Ver versão completa na edição impressa

4 Comments

  1. Será que agora a Policia Municipal que tanto anda em cima dos cafés ,passe agora tambem andar em cima dos ladrões.

  2. O Presidente da Camara e a Vereadora pensam que ao fecharem os cafés mais cedo acabam com o ruído ,mas Aumentam o vandalismo,esquecem que o movimento nas ruas afastam os ladrôes.

  3. A segurança em Coimbra já foi arvore que deu frutos,hoje aPolicia Municipal faz~se passear de cigarro na mão e so pensa em incomodar quem não faz mal a ninguem,é tempo de mandar estes agentes para o desemprego ,não servem a segurança da cidade

  4. Hoje já é dificil andar na cidade de Coimbra em segurança

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*