Pedro Emanuel confia que a Académica irá pontuar em Paços de Ferreira

Posted by

Pedro Emanuel

O treinador Pedro Emanuel confia no atual momento da Académica para obter um bom resultado na deslocação de domingo a Paços de Ferreira, na 14.ª jornada da I Liga de futebol, perante o quarto classificado da tabela.

“Vão encontrar-se duas equipas que atravessam um bom momento, que vão procurar os três pontos e, acima de tudo, saber quais são as suas reais capacidades para tentar explanar em campo tudo aquilo que é o seu potencial”, disse o técnico, em conferência de antevisão à partida.

Pedro Emanuel reconhece o mérito ao “extraordinário campeonato” que o clube da capital do móvel está a realizar, com uma equipa “competitiva, solidária e bem organizada”, mas garante que os “estudantes” vão deslocar-se com o objetivo de “disputar o jogo e conquistar os pontos” que acha que pode obter.

O técnico salienta que a “briosa” tem conseguido “bons resultados fora de casa e é uma equipa que cada vez se organiza melhor e tem mais critério naquilo que faz” e, por isso, espera “um jogo bem disputado, extremamente competitivo, em que as duas equipas vão procurar conquistar pontos”.

“Se olharmos para a classificação, temos de dar o favoritismo ao Paços de Ferreira e também porque joga em casa. Mas face aquilo que também têm sido os resultados da Académica fora de portas deixa-nos alguma legitimidade para podermos tentar conquistar algo”, sublinhou o timoneiro nos “estudantes”.

O treinador academista garantiu que a equipa está focada na Liga, “jogo a jogo”, e pretende procurar uma zona de tranquilidade na tabela classificativa, atendendo à qualidade que já demonstrou.

One Comment

  1. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAAHHAAHAHAHAHHAHAAHHAAHAHAHAH ÉS UM ESPETÁCULO! ESTÁS TRISTE? VAI-TE EMBORA!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*