PS vai propor diminuição das rendas no setor elétrico e do gás

Spread the love

O secretário-geral do PS disse hoje em Mangualde que vai apresentar propostas que visam “diminuir as rendas” que existem nos sectores elétrico e do gás para diminuir o esforço das famílias e introduzir competitividade nas empresas.

António José Seguro explicou que o Partido Socialista irá apresentar no quadro do debate da especialidade do orçamento retificativo um conjunto de propostas “para diminuir as rendas que existem no sector elétrico e no do gás”.

“Entendemos que essas rendas devem baixar e, se baixarem, as famílias vão pagar menos pela fatura da eletricidade e do gás”, disse Seguro em Mangualde, onde hoje esteve reunido com autarcas socialistas.

O líder socialista acrescentou que vai “forçar a regulação no sector, de modo a proteger melhor os consumidores e garantir uma sã concorrência”, porque isso “introduziria competitividade nas empresas e ajudaria ao seu dinamismo e à criação de riqueza e postos de trabalho, diminuindo os esforços tremendos que estão a ser pedidos aos portugueses”.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.