Ministro da Economia reafirma garantia de continuação das obras

O ministro da Economia, Álvaro Santos Pereira, reafirmou hoje a garantia de que as obras no ramal da Lousã “são para continuar”.

A garantia foi dada aos cerca de mil habitantes dos concelhos servidos pelo Metro do Mondego que se manifestavam junto ao Ministério da Economia, em Lisboa, onde se deslocaram para pedir o retomar das obras do metro.

Acompanhado pelos três filhos, Álvaro Santos Pereira ouviu quer uma versão alternativa das Janeiras quer os parabéns, já que hoje é o dia do seu aniversário.

O ministro afirmou ser “importante repor a linha”, sublinhando a necessidade “de apostar no interior, que foi esquecido durante muitos anos”.

Durante a trade decorreu uma reunião no Ministério, na qual participam os autarcas de Coimbra, Lousã, Góis e Miranda do corvo e quatro elementos do movimento que reclama o metro.

3 Comments

  1. LUIS SALVADOR says:

    FINALMENTE DE NOVO O METRO DO MONDEGO QUE SERVIRÁ PARA DESEMVOLVER TODA A AREA QUE ESTAVA ESQUECIDA..A REGIÃO CENTRO É UM POLO DE ATRAÇAO, PARA TODO O PAIS E ESTRANGEIRO, E QUE ESPERO QUE SEJA O NOVO METRO OU TRAM-TRAIN, POR CONCURSO, AS EMPRESAS ALSTOM, SIEMENS, BOMBARDIER OU A CAF.

  2. Reis "Magros" says:

    Foi uma óptima iniciativa, mas, convém não adormecer e continuar com iniciativas semelhantes. É que não se pode acreditar nestes políticos.

  3. Fernando Costa says:

    Absolutamente de acordo com Luís Salvador! Que se faça novo concurso, tornando PÚBLICAS as propostas resultantes, de modo a reduzir o risco das habituais suspeições sobre a TRANSPARÊNCIA dos contratos das PPP´s.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*