Encarnação remete explicações para sexta-feira (com som)

Posted by

Foto Luís Carregã

Encarnação saída 15 Dez

O presidente da câmara de Coimbra, Carlos Encarnação, remeteu para a próxima sexta feira explicações sobre a sua saída da autarquia.

No final de uma audiência com o embaixador da Irlanda, realizada esta manhã, Carlos Encarnação disse que dia 17 “falaremos sobre essas questões e sobre o estado do tempo”. Instado pelos jornalistas, o autarca referiu que “conversaremos sexta feira normalmente como cidadãos sobre essa questão”.

3 Comments

  1. E então qual será o estado do tempo na sexta-feira?

    • se eu lá estivesse, também me pirava!
      O Dr.ª carlos Encarnação parece ser uma pessoa séria, se quer ir embora terá os seus motivos!

  2. José António says:

    Antes deste Senhor já Coimbra se encontrava no marasmo, hoje continua na mesma.
    As grandes obras efectuadas foram: Ponte "Rainha Santa Isabel", ex. Ponte Europa, Estádio Cidade de Coimbra, compromisso assumido pela autarquia no tempo do Dr. Manuel Machado, Parque Verde do Mondego (obra do tempo em que o Eng. José Sócrates, estava no Ministério do Ambiente), construção do Estádio Municipal de Taveiro (mais uma despesa para todos pagarmos).
    Duas coisas que não foram efectuadas: Ajuda à instalação de empresas no Concelho, de forma a criar mais postos de trabalho; metropolitano de superfície (que ligue Coimbra-Serpins-Lousã-Miranda do Corvo).
    Ou seja as grandes obras inauguradas por este senhor tiveram sempre mão de outros.
    E no que respeita ao amor por Coimbra, era só por interesse, pois foi uma boa forma de conseguir chegar sossegadamente à reforma.
    Se o Concelho de Coimbra já era pobre antes, não foi com o Dr. Encarnação que ficou melhor; tendo em conta a sua experiência política era de esperar muito mais, pelo que penso não vir a deixar saudades.
    Felicidades Dr. Carlos Encarnação.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*