Jorge Costa tem “sonhos” para Briosa

Spread the love

As conclusões estão tiradas, depois de dois jogos menos conseguidos.

Jorge Costa não perde o sono com o que aconteceu em Arouca e Cesar. Pelo contrário, diz-se “um treinador tranquilo, porque a Académica está bem no campeonato, passou na Taça de Portugal e está bem posicionada para seguir em frente na Taça da Liga e os jogadores estão motivados”. “Felizmente”, diz, “os erros nos dois últimos jogos não condicionaram os objetivos traçados” e, agora, “frente a uma boa equipa, a equipa vai melhorar”.

A ambição é clara: “fazer um bom espetáculo e juntar a isso os três pontos”, porque, “o jogo em casa é uma boa oportunidade para dar um salto na tabela”… e Jorge Costa diz que quer aproveitá-la.

Espetáculo garantido

Quanto ao novo relvado, o técnico lembra que também se queixou da relva anteriormente, “mas isso nunca serviu de desculpa para nada”, até porque, em casa, a Briosa só perdeu dois pontos.

É “mais um fator positivo para o espetáculo”. Outro seria “ter muita gente na bancada”. Dentro de campo, as perspetivas são de um “bom jogo”, até porque o técnico diz ter “quase a certeza de que vão haver golos, pela forma de as duas equipas atuarem”.

Jorge Costa está satisfeito com uma “média muito boa da Académica” e diz que gostava de “a manter, ou melhorar, se possível”. O treinador nunca profere a palavra “Europa”, mas… “mentiria se dissesse que não tenho sonhos para a Académica”.

Objetivos? “Fazer o máximo de pontos na 1.ª volta para, depois, ficarmos mais desinibidos”.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.