Feira de Vila de Rei arranca em grande

Posted by
Spread the love

O Secretário de Estado dos Transportes inaugurou o certame, que conta com 120 expositores e decorre até dia 8. A XXI Feira de Enchidos, Queijo e Mel, organizada pela Câmara Municipal de Vila de Rei, abriu as portas no sábado, dia 31 de Julho, e encheu de pessoas as ruas da sede do concelho.

A inauguração da feira contou com a presença do secretário de Estado dos Transportes, Carlos Correia da Fonseca, e da presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei, Irene Barata.

Depois da recepção no auditório municipal Monsenhor Dr. José Maria Félix, seguiu-se uma visita ao recinto da feira e aos seus mais de 120 expositores.

O secretário de Estado dos Transportes e a presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei participaram ainda na conferência sobre a “Problemática dos transportes inseridos na centralidade que Vila de Rei proporciona”, onde Irene Barata procurou atrair investimentos para Vila de Rei junto das transportadoras.

Do primeiro fim-de-semana da XXI Feira de Enchidos, Queijo e Mel há ainda a destacar as actuações de José Carlos Pereira e Claudisabel, bem como a inauguração da exposição ”Arte em Madeira”, de Manuel Rechena, na Biblioteca Municipal José Cardoso Pires.

Segundo a presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei, Irene Barata, “o Parque de Feiras de Vila de Rei recebeu já um número de visitantes bastante elevado, que mantiveram sempre cheia a zona de tasquinhas do certame e acompanharam com emoção todas as actuações até à data.

“Esperamos conseguir superar os números de visitantes do ano anterior, oferecendo ainda mais qualidade e animação”, afirmou Irene Barata.

A XXI Feira de Vila de Rei decorre até dia 8 de Agosto.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.