diario as beiras
Desporto

Voleibol: 23.º Summer Cup termina com pavilhão em festa na Lousã

08 de julho às 08h19
0 comentário(s)
Foto de António Alves

A moldura humana que novamente voltou a esgotar todos os lugares do Pavilhão Municipal n.º1 da Lousã foi a melhor forma de terminar a 23.ª edição do torneio de voleibol jovem Summer Cup.

Durante cinco dias 200 equipas de seis países (Portugal, Espanha, França, Itália, Países Baixos e Bélgica) espalharam alegria por 18 pavilhões da região para disputarem cerca de 850 jogos.

Com praias fluviais, festas e muita diversão à mistura, este já emblemático torneio dinamizado pelo Lousã Volley Clube voltou a conquistar os corações dos atletas que levam na bagagem momentos de aprendizagem, novos amigos e experiências.

Após a definição de um limite de 200 equipas, deixando outras 185 em lista de espera, o XXIII Summer Cup voltou a revelar-se uma aposta ganha para os jovens voleibolistas terminarem a época 2023/2024.

Em comunicado de imprensa, a organização orgulha-se de mais uma edição do Summer Cup “concluída com sucesso” e realça “as relações de amizade que se formam todos os anos, agradecendo a confiança de todos os que fazem deste torneio um dos maiores da Europa”.

Com 3000 pessoas envolvidas, entre participantes e “staff”, a organização destaca “o crescimento constante do torneio” e, finda a 23.ª edição, começa já a trabalhar para regressar em julho de 2025.

Autoria de:

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Desporto