Voleibol 19 anos sempre a crescer na Tocha
Fotografia: DR
Aos 19 anos, o Clube de Voleibol da Tocha está a viver a sua melhor época de sempre. Das sete equipas federadas, cinco estão a disputar competições nacionais.
Destaque para a equipa sénior feminina, que regressou este ano e logo para conquistar o título de campeã inter-regional das associações de Coimbra e Leiria. Atualmente, disputa o Campeonato Nacional da 3.ª Divisão – série dos primeiros (Zona Sul), onde luta pelos lugares de acesso à 2.ª Divisão Nacional.
or seu turno, a equipa de infantis femininos, treinada pelo conhecido técnico Carlos Tribuna, sagrou-se campeã regional da Associação de Voleibol de Coimbra, garantindo o acesso à fase de apuramento para o Campeonato Nacional da Federação Portuguesa de Voleibol, onde integra a Série B. Este grupo assegurou ainda um feito adicional ao garantir a participação no Campeonato Nacional da Divisão A de Iniciados Femininos na próxima época.
| Pode ler a notícia na integra da edição de hoje do DIÁRIO AS BEIRAS

