Uma montra de sabores na Praia de Mira

O Município de Mira tem preparada uma programação recheada de eventos durante o mês de setembro, que prometem atrair milhares de visitantes ao concelho.
De 12 a 15 de setembro, o Largo da Barrinha, na Praia de Mira, será palco da 25.ª Mostra Gastronómica da Região da Gândara. Este evento, já consolidado no calendário local, celebra os sabores tradicionais, com os pratos típicos confecionados com os melhores produtos locais.
Quatro dias com a melhor gastronomia
São quatro dias dedicados à gastronomia, onde os visitantes podem saborear pratos únicos e conhecer mais sobre a riqueza gastronómica da Gândara.
Já na sua 25.ª edição, este evento pretende destacar a diversidade e a qualidade dos produtos e pratos típicos da Gândara. Os visitantes terão a oportunidade de degustar iguarias que refletem a essência da cozinha típica dos nossos agricultores e pescadores.
Notícia completa nas edições impressa e digital do DIÁRIO AS BEIRAS assinaturas@asbeiras.pt