diario as beiras
Região CentroTurismo

Turismo com inovação é o caminho a trilhar

26 de fevereiro de 2026 às 09 h00
0 comentário(s)
DB/Pedro Filipe Ramos

“A BTL é o palco privilegiado para mostrarmos que o Centro de Portugal é um destino que conjuga autenticidade com inovação. Queremos proporcionar uma experiência que inspire e que demonstre a nossa capacidade de liderar o turismo do futuro”, afirma o presidente da Turismo Centro de Portugal, Rui Ventura.

E foi isso que aconteceu ontem, com destaque para a apresentação do Plano Regional de Desenvolvimento Turístico e do Plano de Marketing do Turismo do Centro de Portugal “Mobilizar a região – Levar desenvolvimento à comunidades locais”, por Carlos Costa, da Universidade de Aveiro.

A inauguração do stand contou com a presença dos secretários de Estado da Administração Local e do Comércio e Turismo. Este último, Pedro Machado, que já foi presidente do Turismo Centro de Portugal destacou “a capacidade da região Centro se reinventar e reposicionar-se”, recordando as calamidades e contrariedades como os incêndios de 2017, a pandemia ou as tempestades Leslie e Kristin.

Pode ler a notícia completa no especial sobre a BTL na edição impressa e digital de hoje (26/02/2026) do DIÁRIO AS BEIRAS

Autoria de:

António Rosado

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Últimas

Região Centro

Turismo