diario as beiras
Região

Tábua: FACIT espera mais de 30 mil visitantes ao longo de cinco dias intensos e agitados

13 de junho às 10h35
0 comentário(s)
CM Tábua

Gabriell, Nuno Ribeiro, Bárbara Tinoco, Os Quatro e Meia ou Herman José são alguns dos artistas que vão abrilhantar a 13.ª edição da FACIT-Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Tábua. Entre os dias 26 e 30 de junho, as atenções voltam a estar centradas no Pavilhão Multiusos de Tábua.

“Trabalhamos em equipa para promover as melhores festividades e uma grande edição da FACIT”, assegurou, durante a apresentação do certame, que decorreu ontem nos Paços do Concelho de Tábua, o presidente da Câmara Municipal de Tábua, Ricardo Cruz.

O anfitrião do evento revelou que o investimento é ligeiramente superior ao da 12.ª edição (cerca de 20 mil euros). “O investimento terá que ser sempre feito em termos daquilo que são os gastos e as receitas. Estimamos que a diferença entre os gastos e receitas, o Município de Tábua possa alocar, em termos de investimento efetivo, cerca de 150 mil euros. No ano passado tínhamos essa meta, mas não a atingimos. Ficou em cerca de 130 mil euros”, revelou.

Para além dos artistas que vão atuar no palco principal, a FACIT é um evento que faz a promoção das atividades agrícolas, industriais e comerciais, colocando os empresários em diálogo. “O dinamismo pelo setor empresarial é o mais importante. Não se se fazem certames sem parcerias bem definidas”, destacou Ricardo Cruz.

Ler notícia completa na edição de hoje do DIÁRIO AS BEIRAS 

Autoria de:

Emanuel Pereira

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Região