Santana quer “unir o concelho” em torno da “verdade e não da ficção”
Vereação reuniu-se ontem em sessão extraordinária | Foto DB - JA
Realizou-se ontem uma sessão extraordinária da câmara tendo como ponto principal as políticas industriais e ambientais do município.
Aquele item da ordem de trabalhos foi o que mais tempo consumiu, ou a instalação da unidade industrial de biocombustíveis Bioadvance, na Salmanha, não voltasse a estar no topo da atualidade local, na sequência da discussão pública da licença ambiental.
“O nosso objetivo para esta reunião não é criar divisões e clivagens, é unir, tanto quanto possível, o concelho [em torno da discussão] da verdade e não a ficção”, afirmou, no início da sessão, Santana Lopes, advogando “uma discussão serena”, na reunião de câmara e na sessão extraordinária da Assembleia Municipal que deverá realizar-se na próxima semana, sobre os assuntos debatidos ontem.
| Mais informação na edição de hoje do DIÁRIO AS BEIRAS
