diario as beiras
Desporto

Quinteto do Buarcos 2017 entre os 12 convocados de Portugal para a Liga Europeia de futebol de praia

12 de maio de 2025 às 15 h03
0 comentário(s)
FPF

O selecionador português de futebol de praia, Mário Narciso, revelou hoje os 12 convocados para a Liga Europeia de futebol de praia, anunciou a Federação Portuguesa de Futebol. Entre eles, estão cinco atletas da AD Buarcos 2017: o guarda-redes Pedro Mano, os alas André Lourenço e Bê Martins, e ainda os pivôs Léo Martins e Miguel Pintado.

A equipa das ‘quinas’, atual campeã da Europa, começa a defesa pelo título em Espanha, na Real Plaza de Toros, em Puerto de Santa Maria, uma cidade localizada na província de Cádis, Andaluzia.

Os ‘heróis do mar’ integram o Grupo B, juntamente com Turquia, França e Polónia, que vão defrontar entre os dias 23 e 25 de maio.

A concentração está agendada para domingo, na Cidade do Futebol.

Convocados:

– Guarda-redes: Diogo Dias (Sótão) e Pedro Mano (AD Buarcos).

– Fixo: Bernardo Lopes (Sótão) e Rui Coimbra (Sótão).

– Ala: André Lourenço (Buarcos 2017), Bê Martins (Buarcos 2017), Jordan Santos (Sótão), Rodrigo Pinhal (Alfarim) e Rúben Brilhante (Sótão).

– Pivô: Tim (Vila Flor), Léo Martins (Buarcos 2017) e Miguel Pintado (Buarcos 2017).

Autoria de:

Agência Lusa

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Últimas

Desporto