diario as beiras
Lousã

Programa Operacional Centro 2030 em debate na Lousã

09 de maio às 15h14
0 comentário(s)

A Câmara Municipal da Lousã e a Associação Empresarial Serra da Lousã realizaram, no dia 7 de maio, no auditório da Biblioteca Municipal Comendador Montenegro, uma sessão de informação relativa ao Programa Operacional Centro 2030.

Na sessão de abertura, Luís Antunes, presidente da Câmara Municipal da Lousã, referiu que no Centro 2020, foram aprovadas 94 candidaturas, totalizando um apoio de cerca de 7,2 milhões de euros que apoiaram as empresas e associações lousanenses na concretização dos seus investimentos e criação de emprego, o que demonstra o dinamismo das mesmas.

Nas palavras do presidente da AESL, Carlos Alves, “é importante que todos os empresários tenham conhecimento dos apoios que podem usufruir e apresentar candidaturas conscientes”.

A sessão contou com a participação de Jorge Brandão, Vogal Executivo da Comissão Diretiva do Centro 2030, de Neuza Magalhães, Secretária Técnica do Centro 2030 e César Oliveira, Consultor Especialista em Candidaturas aos Fundos Comunitários da AESL.

Autoria de:

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Lousã