Passe 24 horas
Aceda a todos os artigos durante 24 horas.
Entrar para comprar acesso 24h
Fotografia: DR
Um desentendimento entre alunos levou ontem elementos da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Coimbra a deslocarem-se à Escola Básica 2,3 Poeta Manuel da Silva Gaio, em Coimbra. No decorrer do incidente, uma professora e um dos intervenientes acabaram por sofrer ferimentos.
A informação foi confirmada ao DIÁRIO AS BEIRAS por fonte do Núcleo de Imprensa e Relações Públicas da força de segurança.
“A PSP recebeu o alerta às 14H25 para uma situação de desentendimento entre alunos, no interior da Escola Poeta Manuel da Silva Gaio”.
“À chegada ao local, os agentes verificaram que uma professora, ao intervir para pôr fim ao desentendimento entre alunos, acabou por sofrer ferimentos considerados ligeiros, tendo sido encaminhada até aos Hospitais da Universidade de Coimbra”, acrescentou a mesma fonte.
Aceda a todos os artigos durante 24 horas.
Entrar para comprar acesso 24hAceda à edição online do jornal durante 1 mês.
Aceda à edição online do jornal durante 6 meses.
Poupe 70€ em 6 meses
Aceda à edição online do jornal durante 12 meses.
Poupe 142€ por ano
Ainda não tem conta? Criar conta gratuitamente