diario as beiras
ArganilGóisRegião Centro

PJ investiga corpo encontrado na serra com queimaduras

25 de setembro às 08h44
0 comentário(s)
DR

Um homem de 28 anos, tudo indica, de Lisboa, foi anteontem encontrado morto na Serra do Rabadão, entre os concelhos de Góis e Arganil.

A investigação passou de pronto para a alçada da Diretoria do Centro da Polícia Judiciária, que se encontra a procurar dados que expliquem as circunstâncias em que tudo terá acontecido, visto o corpo ter sido descoberto com algumas partes queimadas.

Apesar da insistência do DIÁRIO AS BEIRAS durante todo o dia de ontem, fonte da PJ do Centro limitou-se a confirmar que “decorrem diligências investigatórias”, sem prestar qualquer outra informação sobre a situação.

Namorada dá alerta

Nuno Cunha, adjunto de comando dos Bombeiros Voluntários de Góis (BVG), explicou ao DIÁRIO AS BEIRAS que a corporação foi acionada às 23H30 de segunda-feira pela GNR, depois de alertada pela namorada da vítima. “Tinha conseguido uma localização às 08H30 e verificou que esta se mantinha” horas depois, esclareceu o responsável dos Bombeiros de Góis.

À chegada ao local, os elementos das forças de socorro encontraram o carro da vítima “a cerca de 20 metros da estrada de terra, que faz parte de um troço do Rali de Portugal, numa zona com algum declive”, precisou.

De acordo com Nuno Cunha, ter-se-á tratado de um despiste, acrescentando que o homem “estava dentro da viatura com algumas queimaduras no corpo”. “O carro encontrava-se com os vidros fechados e notava-se que tinha havido incêndio no interior”, referiu.

À chegada dos bombeiros, o homem “estava em paragem cardiorrespiratória e foi acionado o INEM”, que, apesar dos esforços para reverter a situação, “declarou o óbito no local”.

Pode ler a notícia completa na edição impressa e digital do dia 25/09/2024 do DIÁRIO AS BEIRAS

Autoria de:

José Armando Torres

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Arganil

Góis

Região Centro