Operação da PSP na Baixa de Coimbra acaba em detenções
Operação acabou com detenções | Fotografia: DR
A Baixa de Coimbra foi hoje à tarde palco de uma operação de rotina direcionada para prevenção e o combate à criminalidade, levada a cabo pela Polícia de Segurança Pública (PSP). A iniciativa visou o reforço do sentimento de segurança da população, comerciantes e visitantes que frequentam a zona comercial e pedonal da cidade e acabou em detenções.
A ação policial mobilizou diversas forças da PSP, combinando valências de investigação criminal, equipas de fiscalização e elementos da equipa de prevenção e reação imediata. Segundo o jornal conseguiu apurar, as forças de segurança concentraram a sua ação na zona envolvente da Estação Coimbra A, mas também nas ruas Adelino Veiga, Paço do Conde ou das Azeiteiras.
Contactada pelo DIÁRIO AS BEIRAS, a fonte oficial da força de segurança não especificou o número exato de operacionais envolvidos no dispositivo.
(Notícia em atualização)

