Passe 24 horas
Aceda a todos os artigos durante 24 horas.
Entrar para comprar acesso 24h
Miguel Silvestre | Fotografia: Plural+Udifar
Miguel Silvestre, presidente do Conselho Farmacêutico Nacional da Ordem dos Farmacêuticos e presidente do Conselho de Administração da Plural+Udifar, vai ser homenageado, a título póstumo, pela Ordem dos Farmacêuticos.
A distinção vai ser entregue amanhã (26 de setembro) durante a sessão solene comemorativa do Dia Nacional do Farmacêutico que irá decorrer no Palácio da Bolsa, no Porto.
“Vamos atribuir a Medalha de Honra da Ordem ao distinto farmacêutico Miguel Silvestre, a título póstumo, que ao longo do seu percurso profissional e académico muito contribuiu para dignificar e valorizar a profissão, tendo liderado o nosso Conselho Farmacêutico Nacional e desempenhado também cargos associativos de relevo no setor”, disse ao DIÁRIO AS BEIRAS , bastonário da Ordem dos Farmacêuticos, Hélder Mota Filipe.
Miguel Silvestre foi uma figura de referência no setor e deixou uma liderança marcada por um forte compromisso com serviço à comunidade. Para além do seu contributo institucional e empresarial, o farmacêutico deixa um legado marcante na cidade e no país.
Aceda a todos os artigos durante 24 horas.
Entrar para comprar acesso 24hAceda à edição online do jornal durante 1 mês.
Aceda à edição online do jornal durante 6 meses.
Poupe 70€ em 6 meses
Aceda à edição online do jornal durante 12 meses.
Poupe 142€ por ano
Ainda não tem conta? Criar conta gratuitamente