Coimbra
Metrobus vai estudar ligação Solum/Hospital e expansão ao Polo II
Revelação foi feita reunião da Câmara Municipal de Coimbra | Fotografia: Arquivo
A Metro Mondego vai estudar a ligação entre a Solum e os Hospitais da Universidade de Coimbra e a expansão da rede ao Polo II da UC.
A revelação foi ontem feita pela presidente da Câmara Municipal de Coimbra, Ana Abrunhosa, na reunião do executivo municipal.
Em maio deste ano, o despacho da secretária de Estado da Mobilidade, Cristina Pinto Dias, determinou que fossem feitos estudos de viabilidade aos concelhos de Condeixa-a-Nova, Cantanhede e Mealhada.
| Mais informação na edição de hoje do DIÁRIO AS BEIRAS
