diario as beiras
Desporto

Liga 3: Derrota castiga falta de entrega

24 de fevereiro de 2025 às 08 h27
0 comentário(s)
FPF

Depois de um jogo muito sensaborão na 1.ª jornada desta 2.ª fase, o treinador tinha prometido uma Académica a dominar frente ao Caldas. Mas só a estatística poderia afirmar que a posse de bola dos estudantes significava domínio.

Os visitantes deram a iniciativa mas controlaram o jogo – sem bola e no contra-ataque. Sempre bem posicionados, os “pelicanos” aproveitaram a primeira grande oportunidade com uma eficácia (quase) mortífera. Balelo não ligou aos protestos da defensiva da Académica, que pedia fora de jogo, foi para a baliza, deitou António Filipe e atirou ao poste direito da baliza. Mas a bola ainda sobrou para Tomás Castro fazer o golo do Caldas.

Quase sempre perigoso a aproveitar os (vários) erros defensivos e a “moleza” das trocas de bola da Académica, o Caldas chegou várias vezes à área estudantil.

O primeiro “remate” da Académica aconteceu aos 25’, após um livre frontal que Ni Rodrigues desviou de cabeça… para as mãos de Wilson.

Pode ler a notícia completa na edição impressa do dia 24/02/2025 do DIÁRIO AS BEIRAS

Autoria de:

Bruno Gonçalves

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Últimas

Desporto