Juntos com a região é “opção estratégica” do concelho de Coimbra
DB/Pedro Filipe Ramos
“Apesar das grandes dificuldades que que temos vivido nos últimos dias, não podemos deixar de estar nestes momentos, para juntos, com toda a Região Metropolitana, mostrar o que temos de bom, com Coimbra a ser a porta de entrada, por ser Património Mundial”.
Ana Abrunhosa, presidente da câmara, explicou que a aposta no turismo também é uma prioridade, justificando o facto do concelho não estar presente na 36.ª edição da BTL com stand próprio, como no ano passado, porque “é importante fazer este trabalho de promoção todos juntos”, razão pela qual as apresentações estão a ser feitas espaço comum da Região Metropolitana de Coimbra como “opção estratégica de afirmação territorial”.
Pode ler a notícia completa no especial sobre a BTL na edição impressa e digital de hoje (26/02/2026) do DIÁRIO AS BEIRAS
