diario as beiras
Coimbra

ISEC reforça ligação com indústria através da celebração de protocolo com a Fapricela

25 de maio às 10h32
0 comentário(s)
DB-Pedro Ramos

Ao longo dos últimos anos, o Instituto Superior de Engenharia de Coimbra (ISEC) tem vindo a demonstrar uma enorme vontade de fortalecer as ligações com a indústria e as empresas.
Reconhecendo a Fapricela como empresa de renome no setor em que atua, a nível nacional e internacional, foi celebrado ontem um protocolo entre as instituições – ISEC, Fapricela e FAPTECH – que visa a dinamização de projetos de investigação e desenvolvimento, nas áreas da tecnologia e da engenharia.
Nas palavras de Mário Velindro, presidente do ISEC, “este protocolo reforça a intenção e a visão do ISEC, no que respeita à qualidade da formação dos seus estudantes e diplomados. O ISEC continuará a trabalhar para apoiar a inovação e o desenvolvimento da indústria do país”.

Pode ler a notícia completa na edição impressa e digital do Diário As Beiras 

Autoria de:

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Últimas

Coimbra