diario as beiras
Cantanhede

Incêndio destrói oficina na Tocha

04 de julho às 08h20
0 comentário(s)
DR

Uma oficina localizada numa garagem na Tocha ficou ontem totalmente destruída, na sequência de um incêndio, disse ao DIÁRIO AS BEIRAS Nuno Figueiredo, segundo comandante dos Bombeiros Voluntários de Cantanhede (BVC).

Segundo o responsável, a oficina funcionava numa garagem que pertencia a uma habitação unifamiliar, onde residia um casal com um filho e a sogra – “Todos adultos”, esclareceu.

“A garagem servia de oficina e tinha muitos veículos e o incêndio terá começado aí. O local tinha muitos produtos combustíveis”, acrescentou.

Nuno Figueiredo revelou ainda que arderam “três das viaturas que se encontravam na oficina” e um anexo da habitação que servia de quarto sofreu pequenos danos.

O 2.º comandante dos BVC adiantou ainda que o “incêndio ficou confinado ao espaço da garagem”, situada na Estrada Nacional 109 (EN109), na localidade da Tocha, no concelho de Cantanhede.

A intervenção dos bombeiros foi dificultada pela elevada “carga térmica” encontrada no local, explicou Nuno Figueiredo, revelando depois que a habitação manteve as condições de habitabilidade. “A Proteção Civil Municipal esteve no local e falou com a família”, precisou.

Pode ler a notícia completa na edição impressa e digital do dia =4/07/2024 do DIÁRIO AS BEIRAS

Autoria de:

José Armando Torres

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Cantanhede