Futebol: União domina competições interdistritais

A equipa sub-19 do Clube União 1919, treinada por José Pedro Gonçalves, venceu a Taça Interdistrital, em Aveiro.
A final, no sábado, foi emocionante, pois as conimbricenses estiveram a perder por 0-2, tendo dado a volta ao marcador na segunda parte, frente à equipa do ARC Bairro do Valongo, de Castelo Branco, vencendo por 3-2.
No caminho até à final, a equipa da Cruz de Santiago começou por ficar isenta, na 1.ª eliminatória, tendo depois recebido, e vencido, o CD Gouveia (1-0), com o golo solitário a ser apontado por Joana Graça.
A jovem Joana acabou por ser também a figura do jogo da grande final, já que foram da sua autoria os dois primeiros golos do União 1919, frente à equipa albicastrense – que tinha chegado ao intervalo na frente, com golos de Inês Santos (de penálti) e Margarida Cardoso.
Pode ler a notícia completa na edição impressa do dia 11/03/2025 do DIÁRIO AS BEIRAS