Figueira da Foz: Município distingue pessoas singulares e coletivas

O Município da Figueira da Foz entrega distinções honoríficas a pessoas singulares e coletivas. A cerimónia, como habitualmente, realiza-se na sessão solene do feriado municipal, no dia 24 de junho, no Centro de Artes e Espetáculos.
Os nomes dos distinguidos são votados hoje, em sessão de câmara. A Chave da Cidade e a Medalha de Mérito Cultural em Prata Dourada atribuída aos Bombeiros Sapadores da Figueira da Foz e ao galerista Beja da Silva (a título póstumo), respetivamente, já haviam sido aprovados pelo mesmo órgão autárquico.
As distinções honoríficas incluem medalhas de bons serviços atribuídas aos funcionários municipais que se aposentaram entre 1 de maio de 2024 e o início de junho do corrente ano e aos funcionários municipais em regime de cedência, por interesse público, à empresa Águas da Figueira que se aposentaram entre 1 de maio de 2024 e o final de maio do ano em curso.
Pode ler a notícia completa na edição digital e impressa do DIÁRIO AS BEIRAS