Figueira da Foz: Manuel Domingues sob pressão política
O vereador adjunto Manuel Domingues está sob forte pressão política, na sequência do processo, que conduziu, da alteração da circulação automóvel no Bairro Novo.
Como o DIÁRIO AS BEIRAS adiantou, o presidente da Câmara da Figueira da Foz, Santana Lopes, suspendeu a decisão e chamou a si os assuntos relacionados com o trânsito, que havia delegado no “seu” vereador adjunto.
Entretanto, adiantou ainda este jornal, Santana Lopes convocou para amanhã, pelas 18H30, uma reunião com moradores e comerciantes do Bairro Novo, no Auditório Madalena Biscaia Perdigão.
Por sua vez, a estrutura concelhia do Chega, em nota publicada nas suas redes sociais, considera que Manuel Domingues “foi retratado pelo presidente da câmara como mentiroso e incompetente”.
Pode ler a notícia completa na edição impressa e digital do dia 03/06/2024 do DIÁRIO AS BEIRAS
Pura maledicência gratuita por parte dos dirigentes locais do PCH (Partido CHega), que devem de andar assoberbados a eliminar tachos (o mantra do partido) numa cidade que vive em grande parte, da hotelaria (quero ver como é que os cozinheiros continuarão a produzir os seus acepipes sem este utensílio de cozinha tão tradicional)…
Quem não se lembra do Sôr Manuel Domingos a espalhar charme no ensino da prática da condução automóvel antes de se tornar empresário com a sua empresa gazela e se aventurar pelas lides da política local com o brilhantismo que lhe é reconhecido? O Sôr Manuel Domingos conhece as ruas da cidade como ninguém… Daí ser uma mais-valia… O Sôdôtôr Santana F-Lopes deveria estar distraído quando terá, segundo o Partido CHega, desautorizado o seu competente e sábio vereador… Aliás, a equipa do Sôdôtôr Santana F-Lopes é um autêntico dream-team (qual equipa do desporto futebiol FC Barcelona do Johan Cruyff de 1988 a 1996…