Figueira da Foz: Expoondas ganha dimensão e conquista o futuro
DR
A feira de atividades económicas Expoondas, na Marinha da Ondas, regressou após 18 anos de interregno. A segunda edição do evento superou as expectativas.
“As nossas expectativas eram elevadas, mas conseguimos o objetivo de dar dimensão à feira empresarial e à Marinha das Ondas”, afirmou, ao DIÁRIO AS BEIRAS, o presidente da Junta da Marinha das Ondas, José Alberto Suzana.
Durante três dias, o espaço (mercado local) foi frequentado por vários milhares de pessoas. Segundo dados preliminares avançados pela organização, na noite de sábado terão passado pelo recinto cerca de 12 mil pessoas.
A Expoondas é organizada pela Junta da Marinha das Ondas e pela Associação de Desenvolvimento Económico da Marinha das Ondas (constituída para organizar a feira de atividades económicas e promover e o desenvolvimento económico da freguesia).
O certame contou com mais de meia centena de expositores, entre os quais as grandes empresas instaladas na freguesia. O número superou a primeira edição, realizada há 18 anos.
“Foi outro tipo de expositores [em comparação com a primeira edição]. Estes foram mais empresariais”, ressalvou José Alberto Suzana. E despediram-se manifestando vontade de voltar.
“Quando se foram despedir de nós e nos disseram que podíamos reservar espaço para as suas empresas para a edição do próximo ano, encheu-nos de orgulho”, assinalou o autarca marinhense.
Pode ler a notícia completa na edição impressa e digital do dia 04/06/2024 do DIÁRIO AS BEIRAS
