Figueira da Foz: Empresários querem pavilhão multiusos

Os empresários figueirenses auscultados, por setores, pela nova direção da Associação Comercial e Industrial da Figueira da Foz (ACIFF) querem um pavilhão multiusos para a realização de eventos.
A presidente da ACIFF, Vitória Abreu, revelou as principais prioridades dos associados auscultados pela dirigente e a sua equipa, durante dois meses, entre as eleições internas e a tomada de posse.
A dirigente falava na sua tomada de posse e dos restantes elementos dos novos órgãos sociais da associação empresarial, recentemente realizada (ver edição do dia 22).
O presidente da Câmara da Figueira da Foz, Santana Lopes, que presidiu à cerimónia, afirmou que “não há, na zona urbana, um espaço disponível para o pavilhão multiusos”.
Uma das soluções, apontou o autarca, seria construi-lo nas antigas oficinas de comboios, como já havia aventado o seu sucessor Carlos Monteiro. Contudo, ressalvou o atual presidente da Câmara da Figueira da Foz, seria uma solução mais demorada, tendo em conta que se tratam de instalações de uma empresa pública.
A construção de um pavilhão multiusos é um desiderato lançado por Carlos Monteiro e, entretanto, recuperado pelo seu sucessor, Santana Lopes.