CIM Região de CoimbraGóis
Concelho de Góis é na CIM de Coimbra dos que mais usa o sistema de transporte a pedido

O município de Góis é o quarto da Comunidade Intermunicipal (CIM) da Região de Coimbra com maior número de utilizadores de transporte a pedido (SIT FLEXI), registando um aumento significativo em 2024.
Segundo a autarquia, o ano passado o serviço foi utilizado por 144 pessoas do concelho, o que representou um aumento de 23% face a 2023, tornando também Góis no segundo município que efetua mais reservas por 1.000 habitantes.
“É importante a contínua divulgação deste serviço, de forma que chegue às nossas aldeias mais isoladas, assegurando que a população tenha acesso aos serviços essenciais, nomeadamente, comércio, centro de saúde, farmácia, entre outros”, salientou o presidente da Câmara, Rui Sampaio.