Coimbra volta a ter “Café Curto” no Convento São Francisco com mais música emergente
Fotografia: DR
A cidade de Coimbra vai voltar a ter “Café Curto” no Convento São Francisco até ao final do ano, mantendo a aposta na música emergente e no apoio à criação artística, revelou a organização.
“Com curadoria da Blue House, coprodução do Convento São Francisco e financiamento da Câmara Municipal de Coimbra, o ciclo retoma a programação regular que se prolonga até ao final do ano, mantendo a aposta na música emergente e no apoio à criação artística”, informou.
Depois de uma primeira metade do ano com programação regular e de nove sessões do Café Longo integradas no “Verão a 2 Tempos”, o “Café Curto” regressa ao Café Concerto do Convento São Francisco no dia 08 de setembro, retomando a sua programação semanal.
| Mais informação na edição de amanhã do DIÁRIO AS BEIRAS