diario as beiras
Coimbra

Coimbra: Cheiro a gás mobilizou meios para prédio na Solum

24 de julho de 2025 às 15 h26
0 comentário(s)
DR

Uma suposta fuga de gás na rua Jorge Anjinho, na zona da Solum, em Coimbra, mobilizou mais de uma dezena de operacionais.

Segundo José Antunes, dos Bombeiros Sapadores de Coimbra, “fomos acionados para um cheiro a gás, num 6.º andar, na rua Jorge Anjinho”.

“No local, monitorizámos o detetor de gás, não tendo sido registado nenhum valor de gás fora do normal”, disse.

Após essa avaliação, “foi contactada a empresa de gás responsável pelo prédio, que disse que o facto pode ser acontecido devido à remoção de um contador de gás naquele local”. acrescentou José Antunes.

O alerta foi dado pelas 13h34 e no local estiveram oito elementos com duas viaturas dos Bombeiros Sapadores de Coimbra, e cinco elementos com uma viatura dos Bombeiros Voluntários

Autoria de:

Igor Moita

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Últimas

Coimbra