diario as beiras
Coimbra

Ciclistas do Granfondo estão a percorrer as estradas da região de Coimbra

02 de março às 10h43
0 comentário(s)
Hoje a prova seguiu da capital de distrito a caminho de Vila Nova de Poiares, passando por Góis, Lousã, Miranda do Corvo, Penela, Condeixa e Soure, terminando em Montemor-o-Velho

Está na estrada nesta manhã de domingo a prova velocipédica UCI Granfondo World Series Coimbra Region 2025 . O evento conta com 1.600 participantes de 30 nacionalidades diferentes, para as provas de contrarrelógio e Granfondo/Mediofondo, dando acesso ao Campeonato do Mundo da Série UCI Granfondo World Series.

O contrarrelógio individual decorreu ontem, sábado, em Coimbra, mas hoje a prova seguiu da capital de distrito a caminho de Vila Nova de Poiares, passando por Góis, Lousã, Miranda do Corvo, Penela, Condeixa e Soure, terminando em Montemor-o-Velho. A prova é, todavia, desdobrada em duas distâncias diferentes: o Mediofondo, de 106 quilómetros, e o Granfondo, com 148 quilómetros.

O evento está a obrigar a diversos condicionamentos de trânsito nas estradas da região, como aconteceu já esta manhã em diversas artérias da cidade.

Autoria de:

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Últimas

Coimbra