diario as beiras
Coimbra

Centro de Ginástica de Coimbra terá o nome de Carlos Cidade

28 de junho às 08h39
0 comentário(s)

Ainda não é oficial, mas o futuro Centro de Ginástica de Coimbra, que está neste momento a ser construído na Avenida Mendes da Silva, no Vale das Flores, vai ter o nome de Carlos Cidade.
A proposta surgiu inicialmente pelo deputado socialista Ferreira da Silva, quando lembrou que o antigo-vice presidente da câmara faleceu há dois anos. Na mesma ótica, a deputada do CDS na Assembleia Municipal, Helena Santos, frisou que o seu partido político “nunca estará contra dar o nome do antigo deputado Carlos Cidade”, lamentando, no entanto, que a proposta não tenha sido feita de uma forma conjunta.
Em resposta aos dois deputados, o presidente da Câmara Municipal de Coimbra, José Manuel Silva, saudou “a proposta do nome de Carlos Cidade”, frisando que o futuro Centro de Ginástica de Coimbra terá o nome de Carlos Cidade também por proposta da autarquia.

Autoria de:

António Cerca Martins

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Últimas

Coimbra