diario as beiras
Coimbra

Carro estacionado há um mês no meio de um terreno em obras do metrobus

18 de março às 14h43
0 comentário(s)
Parque de estacionamento foi vedado a 20 de fevereiro

Um mês depois do encerramento do parque de estacionamento informal que existia na avenida Marginal de Coimbra, junto ao tabuleiro da Ponte/Açude, continua no local um automóvel – parqueado mesmo no meio do terreno – enquanto as máquinas das obras do metrobus executam trabalhos em redor, com movimentação de terras.

Trata-se de um terreno que foi vedado a 20 de fevereiro, após colocação de informação nos para-brisas das viaturas ali estacionadas, sobre a proibição de estacionamento a partir dessa data, de forma a ter início a empreitada da Infraestruturas de Portugal, para abrir o prolongamento do canal do Metro Mondego até à Estação de Coimbra B e instalar a paragem da Estação do Açude do metrobus.

Em dois ou três dias, o parque em terra batida ficou deserto, à exceção de três viaturas, cujos proprietários foram contactados pela PSP, atendendo a que o terreno é privado e, por isso, os veículos não podem ser removidos por reboque. Os restantes proprietários retiram os carros, mas sobrou este automóvel.

Fonte da Metro Mondego adiantou ao DIÁRIO AS BEIRAS que o proprietário se encontra ausente no estrangeiro, mas que já havia garantido que irá retirar a viatura em breve, o que ainda não tinha acontecido ontem. Quanto ao evoluir das obras, a mesma fonte disse que a empresa construtora no local ainda está a conseguir gerir, nesta fase, a execução das obras, mesmo com a viatura no meio do terreno.

Autoria de:

António Rosado

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Últimas

Coimbra