diario as beiras
CantanhedeCIM Região de Coimbra

Cantanhede: ULS, ESTeSC e Câmara criam um hospital-escola na Tocha

27 de março às 08 h33
1 comentário(s)
DR

A Unidade Local de Saúde (ULS) de Coimbra, a Escola Superior de Tecnologia da Saúde do Politécnico de Coimbra (ESTeSC-IPC) e a Câmara Municipal de Cantanhede estão a unir esforços, numa estratégia integrada, para o desenvolvimento do Hospital-escola de Reabilitação, no Centro de Medicina de Reabilitação da Região Centro-Rovisco Pais.

O primeiro passo será dado amanhã, dia 28, pelas 15H30, no hospital Rovisco Pais, com a assinatura pública do memorando de entendimento para a sua criação, que contará com a presença da ministra da Saúde, Ana Paula Martins, e do ministro da Educação, Ciência e Inovação, Fernando Alexandre.

O presidente da ULS de Coimbra, Alexandre Lourenço, acredita que “este Hospital-escola vai nascer no sítio por excelência do país para se desenvolver, o Centro de Medicina de Reabilitação da Região Centro, e será certamente uma aposta ganha, pois tem uma visão de futuro, os parceiros certos e os melhores profissionais a trabalhar neste projeto”.

Pode ler a notícia completa na edição impressa do dia 27/03/2025 do DIÁRIO AS BEIRAS

Autoria de:

Dora Loureiro

1 Comentário

  1. Ze da Gandara diz:

    A Sôdôtôra Teodósio parece a Naomi Campbell… Descontando o ar de caribenha da Naomi Campbell… Agora, em termos de indumentária, diria que devem partilhar o mesmo alfaiate… Aquilo é alta-costura…

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Últimas

Cantanhede

CIM Região de Coimbra