diario as beiras
CantanhedeCIM Região de Coimbra

Cantanhede: Colmeia doou mais de 1,5 milhões de bens

29 de janeiro de 2026 às 09 h45
0 comentário(s)
DR

O Banco de Recursos Colmeia presta ajuda solidária aos cidadãos e famílias em situação de vulnerabilidade social, através da atribuição, gratuita, de bens novos ou usados em bom estado, doados pela comunidade, por particulares ou por empresas. Esta resposta social celebrou agora o seu 19.º aniversário, reafirmando o compromisso de apoiar na satisfação de necessidades básicas e secundárias de famílias e indivíduos referenciados pela Rede Social do concelho de Cantanhede.

A efeméride, assinalada esta terça-feira, juntou num almoço os voluntários desta estrutura de apoio, no qual também marcou presença a presidente da Câmara Municipal de Cantanhede, Helena Teodósio, e a vereadora com o pelouro da Ação Social e Saúde, Célia Simões.

São disponibilizados géneros alimentares não perecíveis, produtos de higiene e limpeza, têxteis e vestuário, acessórios e calçado, equipamentos domésticos, eletrodomésticos, mobiliário, brinquedos, entre outros.

Pode ler a notícia completa na edição impressa e digital de hoje (29/01/2026) do DIÁRIO AS BEIRAS

Autoria de:

Dora Loureiro

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Últimas

Cantanhede

CIM Região de Coimbra