diario as beiras
Região Centro

Atropelamento mortal na Linha do Norte atrasou ligações ferroviárias ao longo do dia

20 de abril às 14h57
0 comentário(s)

Os horários dos comboios na Linha do Norte têm vindo a recuperar a normalidade ao longo do dia após ser a circulação ter sido retomada ao fim da manhã deste sábado, dando por concluído o período de duas horas de interrupção junto a Espinho (distrito de Aveiro). Na origem da interrupção um atropelamento mortal de um homem de cerca de 30 anos no apeadeiro de Paramos.

Fonte da Infraestruturas de Portugal indicou que a circulação foi restabelecida nas duas vias, enquanto o Comando Metropolitano da PSP de Aveiro adiantava que “não há indícios de crime”.

O comboio que colheu a vítima circulava no sentido Porto/Lisboa e o alerta foi dado pelo maquinista da composição, indicou a PSP de Aveiro. O corpo foi encaminhado para o Gabinete de Medicina Legal de Santa Maria da Feira.

No local esteve uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Vila Nova de Gaia, meios dos Bombeiros Voluntários de Espinho, a PSP e responsáveis da Comboios de Portugal (CP).

Autoria de:

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Últimas

Região Centro