DesportoModalidades

Antiga aluna da UC Inês Oliveira conquista medalha de bronze nos Jogos do Mediterrâneo

01 de setembro de 2026 às 14 h42
Fotografia: Comité Olímpico Portugal

Inês Oliveira, antiga estudante da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra (FCTUC) conquistou hoje a medalha de bronze na prova de single scull ligeiro feminino, nos Jogos do Mediterrâneo Taranto 2026.

A remadora portuguesa terminou com o tempo de 08:31,03 minutos, conquistando assim a medalha de bronze, a primeira do remo nesta edição dos Jogos do Mediterrâneo e a 27.ª da Missão portuguesa. A medalha de ouro nesta prova foi entregue a Zoi Fitsiou, da Grécia (8:11.67), e a prata à argelina Nihed Benchaldi (8:26.89).

Afonso Santos foi 7.º em single scull masculino

Já Afonso Santos, aluno da Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade de Coimbra (FCDEFUC) foi 7.º classificado na prova de single scull. O atleta luso venceu, de forma confortável, a final B com o tempo de 7:28.60 minutos.

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Últimas

Desporto

Modalidades