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Águas de Coimbra lidera satisfação do cliente também nos canais digitais

11 de maio às 16h36
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A empresa municipal Águas de Coimbra alcançou, uma vez mais, a pontuação máxima no estudo que avalia a satisfação do cliente, no setor da Água. Este ano, a Associação Portuguesa para a Qualidade e a Universidade Nova de Lisboa atribuíram, ainda, pela primeira vez, o prémio “Melhor Experiência Digital”, tendo sido a Águas de Coimbra a entidade melhor classificada no setor da água.

Esta foi já a 13.ª vez que a Águas de Coimbra mereceu a melhor classificação no BECX (Best European Customer Experience), ou Melhor Experiência do Cliente, desta vez ex-aequo com outra entidade gestora. Este ano, a Águas de Coimbra foi ainda distinguida por ser a marca que proporciona a melhor experiência nos canais digitais, no setor da Água. Segundo as entidades organizadoras, “este prémio reflete e premeia o investimento e esforço para comunicar melhor com os clientes”.

Para além da comunicação e canais de contacto com os clientes, nos parâmetros em que a Águas de Coimbra se destaca, os clientes continuam a dar nota muito positiva à qualidade da água fornecida, à fiabilidade da água que consomem, à capacidade de resolução técnica de problemas (piquetes de emergência), à qualidade global da empresa que é percecionada pelos clientes, à experiência positiva que têm com a empresa e ao facto de se sentirem globalmente bem tratados quando estabelecem contacto pelos canais disponíveis, fazendo uma boa avaliação das emoções que a empresa gera.

Autoria de:

Patrícia Cruz Almeida

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