LousãRegião Metropolitana de Coimbra

Afluência elevada pauta primeiro fim de semana do Festival da Chanfana

05 de março de 2026 às 09 h36
0 comentário(s)
DR

O XIV Festival Gastronómico da Chanfana registou, no seu primeiro fim de semana, uma afluência muito elevada, confirmando o forte interesse do público e o impacto positivo desta iniciativa na restauração e na dinâmica económica do concelho.

Ao longo dos primeiros dias do evento, verificou-se uma grande procura nos 22 restaurantes aderentes, sendo recomendada a reserva antecipada para garantir a melhor experiência possível aos visitantes.

A decorrer até 8 de março, o festival volta a afirmar-se como um dos momentos mais emblemáticos da agenda gastronómica da Lousã, conjugando tradição e inovação na valorização de um dos principais símbolos da identidade serrana. Para além dos 22 restaurantes participantes, o evento conta com 21 parceiros do comércio local, na área do alojamento e atividades turísticas, que disponibilizam condições especiais durante o período do festival.

Pode ler a notícia completa na edição impressa e digital de hoje (05/03/2026) do DIÁRIO AS BEIRAS

Texto de:Redação Diário as Beiras

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Últimas

Lousã

Região Metropolitana de Coimbra