Passe 24 horas
Aceda a todos os artigos durante 24 horas.
Entrar para comprar acesso 24h
Óbito foi declarado pelo médico da equipa helitransportada do INEM | Fotografia: Arquivo
Um homem de 69 anos morreu ao início da manhã de ontem, em Fiais da Beira, na sequência de uma queda de uma oliveira, disse ao DIÁRIO AS BEIRAS António Pinto, comandante dos Bombeiros Voluntários de Lagares da Beira.
Ao que foi possível apurar, a vítima mortal é Fernando Fernandes, secretário da Junta de Freguesia de Ervedal da Beira, concelho de Oliveira do Hospital.
Segundo o responsável, a corporação foi acionada às 08H44, para “uma queda de uma oliveira e deslocámos meios para o local”. À chegada, continuou, “encontrámos a vítima ainda consciente e transportámo-la para a ambulância para prestar apoio diferenciado, que havia sido solicitado”.
Foi então, explicou o comandante, que o homem “entrou em paragem cardiorrespiratória, que não foi possível reverter”. “O óbito foi declarado no local pelo médico da equipa helitransportada do INEM”, precisou António Pinto. A terminar, o responsável precisou que a ocorrência aconteceu junto ao antigo hotel de Fiais da Beira, tudo indica num terreno privado.
Aceda a todos os artigos durante 24 horas.
Entrar para comprar acesso 24hAceda à edição online do jornal durante 1 mês.
Aceda à edição online do jornal durante 6 meses.
Poupe 70€ em 6 meses
Aceda à edição online do jornal durante 12 meses.
Poupe 142€ por ano
Ainda não tem conta? Criar conta gratuitamente