Super Especial de Rally leva competição automóvel às ruas de Coimbra
O Super Especial de Rally está a decorrer hoje, junto ao Estádio Universitário de Coimbra
O Super Especial de Rally está a decorrer hoje, junto ao Estádio Universitário de Coimbra, integrando o programa da 2.ª Mostra Automoto de Coimbra, que reúne, até amanhã, na Praça da Canção, entusiastas, clubes, expositores e público em torno do universo automóvel e motociclístico.
A prova acrescenta ao certame uma forte componente de espetáculo e competição, permitindo ao público acompanhar de perto a ação dos participantes num percurso especialmente preparado para o efeito.
A 2.ª Mostra Automoto de Coimbra apresenta, ao longo destes dois dias, um programa dedicado aos aficionados dos automóveis e motociclos, com a presença de clubes e expositores e várias iniciativas dirigidas ao público.
A iniciativa decorre na Praça da Canção, procurando juntar num mesmo espaço diferentes gerações de veículos, clubes e apaixonados pelo setor automóvel e motociclístico.